Relato de experiência
DESENVOLVIMENTO DE UM PERCURSO FORMATIVO COM O FOCO EM ATENÇÃO FARMACÊUTICA NO CURRÍCULO DE FARMÁCIA DA UFMG | |
Alessandra Rezende Mesquita, Simone de Araújo Medina Mendonça, Mariana Martins Gonzaga do Nascimento, Thaís Rolla de Caux, Agnes Fonseca Ribeiro Filardi, Isabela Viana Oliveira, Kirla Barbosa Detoni, Clarice Chemello, Djenane Ramalho de Oliveira |
EXPERIÊNCIAS DE PROTAGONISMO ESTUDANTIL NA INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NO CAMPO: O PIBID DIVERSIDADE LECAMPO/UFMG | |
Ana Maria Simões Coelho, Maria de Fátima Almeida Martins, Daniela Campolina Vieira, Hueidla Maria Nunes, Álida Angélica Alves Leal |
O PROTAGONISMO ESTUDANTIL NO ENSINO SUPERIOR: (RE) DESCOBRINDO A EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO MÉDIO | |
Valdilene Aline Nogueira, Daniel Teixeira Maldonado, Luciene Farias de Melo, Vera Lúcia Teixeira Silva |
A rede social Facebook no processo de aprendizagem | |
Vera lucia Teixeira Silva, Valdilene Aline Nogueira, Luciene Farias Melo, Bruno Allan Teixeira da Silva, Sheila Aparecida Pereira dos Santos Silva |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NA CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE EM AÇÕES DE ELIMINAÇÃO DA HANSENÍASE EM MINAS GERAIS | |
Karine Chaves Pereira, Rayssa Nogueira Rodrigues, Gabriela de Cássia Ribeiro, Nayara Figueiredo Vieira, Fernanda Moura Lanza, Angélica da Conceição Oliveira Coelho Fabri, Fernanda Beatriz Ferreira Gomes, Eyleen Nabyla Alvarenga Niitsuma, Maria Aparecida de Faria Grossi, Maria do Carmo Rodrigues de Miranda, Fernanda Leroy, Isabela De Caux Bueno, Francisco Carlos Félix Lana |
Material didático (vídeo, site, software, livro, organização da disciplina no Moodle, outros)
ESTRUTURAS EM 3D: REPRESENTAÇÃO DAS REAÇÕES DE APOIO, APOIOS E RESTRIÇÕES DE DESLOCAMENTOS | |
Isabelle Nani de Souza Castro, Fabiano Praça, Rafaela Novaes, Karolyne Barcelos, Caio Oliveira, Yann Nogueira, Alfred Campos |