ANAIS I Congresso Internacional de Educação, Tecnologia e Sociedade 2021 978-65-00-42877-3
A plataformização da Educação: Os impactos na prática docente e o apagamento da figura do professor | |
Agnes Cássia Santos Grillo, Michelle Alves, Ana Elisa Sobral Caetano da Silva Ferreira |
A EXPERIÊNCIA DE OFICINAS TEMÁTICAS COMO ALTERNATIVA DE FORMAÇÃO DOCENTE NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NA PANDEMIA | |
Jessica Seles Santana, Bruna Roque de Souza, Miria Dayane de Souza Almeida |
O USO DO WHATSAPP COMO FERRAMENTA DIDÁTICA EM CONTEXTO DE PANDEMIA: REFLEXÕES SOBRE AS TDICs NO PROCESSO DE ENSINO | |
Raphael Freitas Santos, Alessandra Soares Santos |
SUSTENTABILIDADE E MEIO AMBIENTE. SEQUÊNCIA DIDÁTICA ANCORADA NA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS E MODELO 3C | |
Gelly Viana Mota, Israel Domingos dos Santos Júnior Santos Júnior, Maria Clara Medeiros Silva |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .