NEUROCIÊNCIAS NA ESCOLA: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA SOBRE AS BASES BIOLÓGICAS DA APRENDIZAGEM | |
Raphael Júnio De Carvalho Ferraz, Juliana Carvalho Tavares |
A INFORMAÇÃO E O CONHECIMENTO: UMA INVESTIGAÇÃO COM ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFMG CAMPUS FORMIGA | |
Lúcia Helena Costa Braz, Gustavo Teixeira de Castro, Roger Santos Ferreira |
UMA PROPOSTA PARA ESTIMULAR E RESGATAR ESTUDANTES DO CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS – CAMPUS SABARÁ | |
Cristiane Norbiato Targa, Thais Gabrielle Serafim, Patrícia Oliveira |
APLICATIVO MOVEDO – PRÁTICA MUSICAL NA PEDAGOGIA KODÁLY | |
Walênia Silva, Roque Anderson Saldanha Teixeira, Fernanda Buére |
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM SAÚDE: CONSTRUÇÃO DE LIVRO DIDÁTICO DIGITAL UTILIZANDO A SALA DE AULA INVERTIDA E A PROBLEMATIZAÇÃO | |
Rafaela Benatti Oliveira, Isabel Cristina Chagas Barbin, Henrique Salustiano Silva, Ana Carolina Castro, Márcia Cristina Aparecida Thomaz |