O USO DO PADLET EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS: letramentos digitais, formação docente e habilidades orais e escritas em espanhol | |
Elisa Mattos, Micaela Echenique, Nivia Aniele-Oliveira |
JÚRI SIMULADO COMO MÉTODO ATIVO DE ENSINO, APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO | |
Rosângela Minardi Mitre Cotta, Emily de Souza Ferreira, João Vitor Andrade |
O REGISTRO POÉTICO E O PROTAGONISMO DAS ESTUDANTES: experiência formativa no curso de pedagogia | |
Raul Cabral França, Ana Maria Falcão de Aragão |
IMERSIDÃO: exercício de imagens da Psicologia no Direito | |
Lisandra Espíndula Moreira, Julia Somberg Alves, Gabriela Souza Conrado |
PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO À IMPLEMENTAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS: relato de experiência | |
Izabella Barberato Silva Antonelli, Luciane Fernanda Rodrigues Martinho Fernandes, Jakeline Silva Santos |
O USO DO SOFTWARE VIDEOSCRIBE PARA A ELABORAÇÃO DE RECURSOS EDUCACIONAIS | |
Lorena Andrade Costa, Erika Abreu Pereira, Deise Kinsk Reis Silva, Durcelina Pimenta Arruda |
VÍDEOS EDUCACIONAIS E PODCASTS COMO RECURSOS NA EDUCAÇÃO: um estudo de caso | |
Bárbara Amaral da Silva, Danielle Cristine Fullan, Giselle Aparecida da Luz, Maria Eduarda Gama Almeida |
FICHA CATALOGRÁFICA DINÂMICA COMO RECURSO EDUCACIONAL PARA CURSOS DE BIBLIOTECONOMIA | |
Graciane Silva Bruzinga Borges, Letícia dos Santos Miranda, Mariana Freitas Canielo de Carvalho, Celsiane Aline Vieira Araújo, Benildes Coura Moreira dos Santos Maculan |
O USO DE RECURSOS DIGITAIS POR ESTUDANTES DE FARMACOLOGIA DO ICB-UFMG: conclusões finais. | |
Ronniel Morais Albuquerque, Leandro Francisco Silva Bastos, Marcela de Oliveira Sá, Janetti Nogueira Francischi, Regina Maria De Marco Turchetti-Maia |
METODOLOGIAS ATIVAS NA FORMAÇÃO CONTÁBIL: Uma análise sob a psicologia da educação a luz das teorias de Piaget e Vygotsky | |
CICERO JOSÉ OLIVEIRA GUERRA, JOSÉ ROBERTO DE SOUZA FRANCISCO, LEONARDO BARBOSA AMARAL |
APRENDIZAGEM BASEADA EM EQUIPES: dificuldades, acertos e considerações | |
Sandson Barbosa Azevedo |
O MAPA CONCEITUAL COMO FERRAMENTA DE ENSINO, APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO NA DISCIPLINA DE POLÍTICAS DE SAÚDE E PLANEJAMENTO PARA O CURSO DE MEDICINA | |
Mariana Araújo Pena Bastos, Daniela Pena Moreira, Mariangela Leal Cherchiglia |
SISTEMATIZANDO AS HABILIDADES DO ENGENHEIRO: Aulas práticas com roteiro único | |
Antônio Carlos de Andrade, Júlio Cesar Costa Campos, Valter José Alves da Rocha |
O DIREITO DO TRABALHO PELA LENTE E MENTE DOS ESTUDANTES: acesso à justiça e novos recursos educacionais na formação jurídica e acadêmica | |
Adriana Goulart de Sena Orsini, Elaine Cristina da Silva, Lucas Jerônimo Ribeiro da Silva, Pedro Doshikazu Pianchão Aihara, Priscila Frances Uedlih Rios |
O ENSINO EXITOSO DA LIBRAS COMO L2 ATRAVÉS DA TECNOLOGIA: uma forma confortável, metodológica e acessível de aprendizado | |
Antônio Marcondes Araújo |
UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO SIMULADO NA FORMAÇÃO DE TECNÓLOGOS EM GESTÃO HOSPITALAR | |
Kisna Yasmin Andrade Alves, Angélica Teresa Nascimento de Medeiros, Fernanda Julyanna Silva dos Santos, Sheyla Gomes Pereira de Almeida |
O USO DO PORTFÓLIO COMO COMPONENTE CONSTITUTIVO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CAMPEONATO DE ROBÓTICA: estimulando um olhar crítico e reflexivo dos discentes | |
Leila Jane Brum Lage Sena Guimarães, Ana Paula Diniz Arruda, Agnaldo Lopes Martins, André Luiz Moura Júnior |