##schedConf.presentations##


Last name A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z All
##track.track##:
 
O USO DO PADLET EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS: letramentos digitais, formação docente e habilidades orais e escritas em espanhol
Elisa Mattos, Micaela Echenique, Nivia Aniele-Oliveira
JÚRI SIMULADO COMO MÉTODO ATIVO DE ENSINO, APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO
Rosângela Minardi Mitre Cotta, Emily de Souza Ferreira, João Vitor Andrade
O REGISTRO POÉTICO E O PROTAGONISMO DAS ESTUDANTES: experiência formativa no curso de pedagogia
Raul Cabral França, Ana Maria Falcão de Aragão
IMERSIDÃO: exercício de imagens da Psicologia no Direito
Lisandra Espíndula Moreira, Julia Somberg Alves, Gabriela Souza Conrado
PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO À IMPLEMENTAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS: relato de experiência
Izabella Barberato Silva Antonelli, Luciane Fernanda Rodrigues Martinho Fernandes, Jakeline Silva Santos
O USO DO SOFTWARE VIDEOSCRIBE PARA A ELABORAÇÃO DE RECURSOS EDUCACIONAIS
Lorena Andrade Costa, Erika Abreu Pereira, Deise Kinsk Reis Silva, Durcelina Pimenta Arruda
VÍDEOS EDUCACIONAIS E PODCASTS COMO RECURSOS NA EDUCAÇÃO: um estudo de caso
Bárbara Amaral da Silva, Danielle Cristine Fullan, Giselle Aparecida da Luz, Maria Eduarda Gama Almeida
FICHA CATALOGRÁFICA DINÂMICA COMO RECURSO EDUCACIONAL PARA CURSOS DE BIBLIOTECONOMIA
Graciane Silva Bruzinga Borges, Letícia dos Santos Miranda, Mariana Freitas Canielo de Carvalho, Celsiane Aline Vieira Araújo, Benildes Coura Moreira dos Santos Maculan
O USO DE RECURSOS DIGITAIS POR ESTUDANTES DE FARMACOLOGIA DO ICB-UFMG: conclusões finais.
Ronniel Morais Albuquerque, Leandro Francisco Silva Bastos, Marcela de Oliveira Sá, Janetti Nogueira Francischi, Regina Maria De Marco Turchetti-Maia
METODOLOGIAS ATIVAS NA FORMAÇÃO CONTÁBIL: Uma análise sob a psicologia da educação a luz das teorias de Piaget e Vygotsky
CICERO JOSÉ OLIVEIRA GUERRA, JOSÉ ROBERTO DE SOUZA FRANCISCO, LEONARDO BARBOSA AMARAL
APRENDIZAGEM BASEADA EM EQUIPES: dificuldades, acertos e considerações
Sandson Barbosa Azevedo
O MAPA CONCEITUAL COMO FERRAMENTA DE ENSINO, APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO NA DISCIPLINA DE POLÍTICAS DE SAÚDE E PLANEJAMENTO PARA O CURSO DE MEDICINA
Mariana Araújo Pena Bastos, Daniela Pena Moreira, Mariangela Leal Cherchiglia
SISTEMATIZANDO AS HABILIDADES DO ENGENHEIRO: Aulas práticas com roteiro único
Antônio Carlos de Andrade, Júlio Cesar Costa Campos, Valter José Alves da Rocha
O DIREITO DO TRABALHO PELA LENTE E MENTE DOS ESTUDANTES: acesso à justiça e novos recursos educacionais na formação jurídica e acadêmica
Adriana Goulart de Sena Orsini, Elaine Cristina da Silva, Lucas Jerônimo Ribeiro da Silva, Pedro Doshikazu Pianchão Aihara, Priscila Frances Uedlih Rios
O ENSINO EXITOSO DA LIBRAS COMO L2 ATRAVÉS DA TECNOLOGIA: uma forma confortável, metodológica e acessível de aprendizado
Antônio Marcondes Araújo
UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO SIMULADO NA FORMAÇÃO DE TECNÓLOGOS EM GESTÃO HOSPITALAR
Kisna Yasmin Andrade Alves, Angélica Teresa Nascimento de Medeiros, Fernanda Julyanna Silva dos Santos, Sheyla Gomes Pereira de Almeida
O USO DO PORTFÓLIO COMO COMPONENTE CONSTITUTIVO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CAMPEONATO DE ROBÓTICA: estimulando um olhar crítico e reflexivo dos discentes
Leila Jane Brum Lage Sena Guimarães, Ana Paula Diniz Arruda, Agnaldo Lopes Martins, André Luiz Moura Júnior