| MINIPROJETO JÚRI SIMULADO: os discentes como protagonistas no processo de ensino utilizando gêneros diferenciados | |
| Ana Clara Vital da Silva, Thays Santos de Faria, Taíse Cândida De Andrade Silva, VANESSA FARIA VIANA |
| JOGO DA MEMÓRIA COMO FERRAMENTA ALTERNATIVA PARA O ENSINO DA DISCIPLINA PATOLOGIA GERAL | |
| John Lennon Paiva de Paiva Coimbra, Luiza Conceição Amorim Martins |
| TECNOLOGIA E COMUNICAÇÃO DE PESSOAS SURDAS NA UNIVERSIDADE: uma proposta de acessibilidade comunicacional | |
| Marcelo Wagner de lima e souza, Ramon Giffoni Rodrigues, Raphael Ferreira Ribeiro |
| TECNOLOGIA ASSISTIVA E DEFICIÊNCIA VISUAL EM FOCO: uma pesquisa no portal de busca La Referencia | |
| Jonatha Maximiniano do Carmo, Andrea Peliccioni Sobreiro, Aretha Campos do Carmo |
| TÓPICOS IMPORTANTES PARA A COMPREENSÃO DA SURDOCEGUEIRA: uma pesquisa através da Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações | |
| Andréa Peliccioni Sobreiro, Jonatha Maximiniano do Carmo, Aretha Campos do Carmo |
| VÍDEOS EDUCACIONAIS E PODCASTS COMO RECURSOS NA EDUCAÇÃO: um estudo de caso | |
| Bárbara Amaral da Silva, Danielle Cristine Fullan, Giselle Aparecida da Luz, Maria Eduarda Gama Almeida |
| METODOLOGIAS ATIVAS E O USO DO PEER INSTRUCTION NO ENSINO SUPERIOR | |
| Solimar Garcia, Celia Braga Dalla, Alessandro Rossini |
| USO DO PORTFÓLIO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA E INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR | |
| Geane Alves Dutra, Wildma Mesquita Silva |
| PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA MULTIMODAIS NO CONTEXTO ACADÊMICO POR MEIO DA DISCIPLINA OFICINA DE LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Marcelo de Castro, Eduardo Dias de Carvalho Filho, Marilane de Abreu Lima Miranda, Ana Paula Cordeiro Lacerda Franco, Deisiane Ferreira Souza |
| ENSINO DA INTEGRAL DE CONVOLUÇÃO DE SINAIS BASEADO EM UMA FERRAMENTA COMPUTACIONAL | |
| Michelle Lopes Reis, Natalia Lima de Oliveira, Daniel Felício de Novais |
| METODOLOGIAS ATIVAS NA FORMAÇÃO CONTÁBIL: Uma análise sob a psicologia da educação a luz das teorias de Piaget e Vygotsky | |
| CICERO JOSÉ OLIVEIRA GUERRA, JOSÉ ROBERTO DE SOUZA FRANCISCO, LEONARDO BARBOSA AMARAL |
| PROJETO APERFEIÇOAMENTO DA VOZ PROFISSIONAL: experiência de discentes do curso de Fonoaudiologia | |
| Lucas de Oliveira Cunha, Cirley Novais Valente Júnior, Adriane Mesquita de Medeiros |
| A PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO NA ENGENHARIA: uma análise a partir de base de dados de acesso livre | |
| Aretha Campos do Carmo, Edlaine Vaz de Andrade, Diego Silva Caldeira Rocha, Keyla C. N. Oliveira, Pedro Henrique Fonseca Pinto |
| AUTONOMIA, CRIATIVIDADE E COMUNICAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DO BOLETIM INFORMATIVO POR ESTUDANTES DOS CURSOS DA ÁREA DE SAÚDE: um relato de experiência | |
| Glauce Dias da Costa, Cíntia Pereira Donateli, Rosângela Minardi Mitre Cotta |
| AULAS DINÂMICAS PARA O ENSINO INTERATIVO: método e resultados de uma experiência de formação docente | |
| Carlos Alberto Danon, Astério Ribeiro Pessoa Neto, Alzimária Ramos Pessoa, Heitor Cordeiro Fragoso, Suzeli Mauro |
| EDUCAÇÃO INCLUSIVA: desafios e experiências para (re)inclusão de um aluno deficiente físico em uma instituição de ensino superior | |
| Shirlei Moreira da Costa Faria, Sara Moura Martins, Sonia Maria Nunes Viana, Elizabeth Cristina Pereira Morbeck, Karla Rona da Silva |
| A FERRAMENTA FÓRUM NO DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADE CRIATIVA E INOVADORA NO ENSINO SUPERIOR: um relato de experiência | |
| Árllon Chaves Lima, Andreza Jackson de Vasconcelos |
| APRENDIZAGEM BASEADA EM FILMES COMO MÉTODO ATIVO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NO ESTUDO DAS POLÍTICAS DE SAÚDE | |
| Emily de Souza Ferreira, Rosângela Minardi Mitre Cotta, Glauce Dias da Costa |
| A TRAJETÓRIA DO PROJETO DESMISTIFICANDO O MEU CORPO: NAS INTERFACES DO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO | |
| Camila Fortes Dossi, Patrício Santos Freitas, Fabiana Aparecida da Silva |
| CURSO DE ATUALIZAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE NÃO NUTRICIONISTAS: coordenação de grupos educativos com conteúdo de alimentação e nutrição na atenção primária à saúde | |
| Ana Maria Cervato-Mancuso, Fernanda Werbicky de Carvalho-Gebran, Kellem Vincha |
| A TELENFERMAGEM NAS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS INTERATIVAS | |
| Aline Karla de Araújo Batista, Solange Cervinho Bicalho Godoy, Eliane Marina Palhares Guimarães, Luiz Felipe da silva, Raphael Magalhães |
| O DIREITO DO TRABALHO PELA LENTE E MENTE DOS ESTUDANTES: acesso à justiça e novos recursos educacionais na formação jurídica e acadêmica | |
| Adriana Goulart de Sena Orsini, Elaine Cristina da Silva, Lucas Jerônimo Ribeiro da Silva, Pedro Doshikazu Pianchão Aihara, Priscila Frances Uedlih Rios |
| METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DA AVALIAÇÃO FISIOTERAPÊUTICA MULTIDIMENSIONAL: a elaboração da trilha de aprendizagem | |
| Fernanda Moura Vargas Dias, Patrícia Pio Fernandes Bregonsi, Thainan Pabro Badaró Sarmento |