AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROJETOS DE ARQUITETURA E URBANISMO: conflitos e propostas | |
Ramon Paes Guimarães |
O PAPEL DOS ESPAÇOS INOVADORES: um relato de experiência | |
Aleksandra Sliwowska Bartsch, Ronaldo Curi Gismondi, Jardelino Menegat |
MÉTODO TREZENTOS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE BIOQUÍMICA DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Luciane Rodrigues Portugal, Otávio Gomes de Oliveira |
ESTUDANTE COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO NO ENSINO SUPERIOR | |
Eliene Nery Santana Enes, Renata Greco de Oliveira |
PERFIL PROFISSIONAL DOS TUTORES A DISTÂNCIA DO CURSO TÉCNICO EM MULTIMEIOS DIDÁTICOS/PROFUNCIONÁRIO EM MONTES CLAROS/MG | |
Fernanda Gomes da Silva, Meyre Caroba da Silva |
METODOLOGIAS ATIVAS E O USO DO PEER INSTRUCTION NO ENSINO SUPERIOR | |
Solimar Garcia, Celia Braga Dalla, Alessandro Rossini |
A PESSOA COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: uma análise da produção acadêmica da UFMG | |
Fernanda Costa Silva, Letícia Jafar da Fonseca, Eliane Marina Palhares Guimarães, Dayane Alves Barbosa, Jordana Rabelo Soares |
A TELENFERMAGEM NAS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS INTERATIVAS | |
Aline Karla de Araújo Batista, Solange Cervinho Bicalho Godoy, Eliane Marina Palhares Guimarães, Luiz Felipe da silva, Raphael Magalhães |