ESTRATÉGIAS DIGITAIS DE ARTE-EDUCAÇÃO NO CONTEXTO SÓCIO-ESPACIAL COTIDIANO | |
Hélio Passos, Ana Baltazar |
O USO DO SOFTWARE VIDEOSCRIBE PARA A ELABORAÇÃO DE RECURSOS EDUCACIONAIS | |
Lorena Andrade Costa, Erika Abreu Pereira, Deise Kinsk Reis Silva, Durcelina Pimenta Arruda |
JOGO PEDAGOGICO PARA O ENSINO DE PROJETO INTEGRADO EM ARQUITETURA E URBANISMO | |
Miguel Pacheco |
CARACTERISTICA DE UM PROFESSOR EFICAZ NA CONCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR | |
Pablo Henrique de Oliveira Queiroz, Victor Hugo Pereira |
MÍDIAS SOCIAIS E GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DE ARQUITETURA: Ensinando teoria e história como prática reflexiva e aplicada | |
Mariane Garcia Unanue, Flavia Moreira Pinheiro, Giovanni de Oliveira Vicente, Marcela Martins Cavalari Cardoso |
REVISÃO DA LITERATURA CIENTÍFICA SOBRE ESTUDOS REALIZADOS COM EGRESSOS DA EDUCAÇÃO SUPERIOR DO BRASIL, 1998 A 2017 | |
Marcelo Oliveira Junior, Bárbara Michelle Pereira Evangelista, Giovanni Campos Fonseca |
AULAS DINÂMICAS PARA O ENSINO INTERATIVO: método e resultados de uma experiência de formação docente | |
Carlos Alberto Danon, Astério Ribeiro Pessoa Neto, Alzimária Ramos Pessoa, Heitor Cordeiro Fragoso, Suzeli Mauro |
O MAPA CONCEITUAL COMO FERRAMENTA DE ENSINO, APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO NA DISCIPLINA DE POLÍTICAS DE SAÚDE E PLANEJAMENTO PARA O CURSO DE MEDICINA | |
Mariana Araújo Pena Bastos, Daniela Pena Moreira, Mariangela Leal Cherchiglia |
SEMINÁRIO E AS INTERFACES COM A ARTE: estratégia de avaliação na formação do enfermeiro | |
Valquíria Dos Santos Pinto, Hérica Pinheiro Corrêa, Carla Aparecida Spagnol |
A IMPORTÂNCIA DO LABORATÓRIO DE ENSINO DA MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES: divulgação e análise documental | |
Marcelo Pereira Rizzi, Keli Cristina Conti, Vanília Soares Santos |
APRENDIZAGEM ATIVA ATRAVÉS DE SIMULAÇÕES: Ensino da Construção Enxuta | |
Luane Assunção Paiva Melo, Weslley Eunathan Fernandes Lima, Reymard Sávio Sampaio de MElo |
A METODOLOGIA ATIVA WORLD CAFÉ NO CURSO DE GRADUAÇÃO E MEDICINA: fomentando as discussões em Políticas de Saúde | |
Thais Piazza, Stephanie Marques M. F. Belga, Lidyane Camelo, Luciana Braga |
UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO SIMULADO NA FORMAÇÃO DE TECNÓLOGOS EM GESTÃO HOSPITALAR | |
Kisna Yasmin Andrade Alves, Angélica Teresa Nascimento de Medeiros, Fernanda Julyanna Silva dos Santos, Sheyla Gomes Pereira de Almeida |
QUANDO SE APRENDE AO ENSINAR: uma experiência de alunos do curso de fisioterapia | |
Valéria Andrade Pinto, Igor Urbano, Ricardo Takahashi, Daniela Vaz |