| BIOSSEGURANÇA EM ODONTOLOGIA: do lúdico a consolidação do conhecimento através de jogos interativos | |
| Glayson Pereira Vitor, Rafaela Reis da Silva |
| TECNOLOGIA ASSISTIVA E DEFICIÊNCIA VISUAL EM FOCO: uma pesquisa no portal de busca La Referencia | |
| Jonatha Maximiniano do Carmo, Andrea Peliccioni Sobreiro, Aretha Campos do Carmo |
| TÓPICOS IMPORTANTES PARA A COMPREENSÃO DA SURDOCEGUEIRA: uma pesquisa através da Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações | |
| Andréa Peliccioni Sobreiro, Jonatha Maximiniano do Carmo, Aretha Campos do Carmo |
| PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO À IMPLEMENTAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS: relato de experiência | |
| Izabella Barberato Silva Antonelli, Luciane Fernanda Rodrigues Martinho Fernandes, Jakeline Silva Santos |
| O MÉTODO 300 E O ENSINO DE LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS: Aprendizagem colaborativa | |
| Marcelo Costa Sr., Ronaldo Brito Figueiredo, Alexsandra Machado Santos, Fabia Santos Marucci, Viviane Almeida Siqueira |
| USO DO PORTFÓLIO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA E INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR | |
| Geane Alves Dutra, Wildma Mesquita Silva |
| HIALOTECNIA E EXTENSÃO UNIVERSITARIA | |
| Wladmir Teodoro SILVA |
| PRODUÇÃO CIENTÍFICA NO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL E AMBIENTAL: Relato de experiência sobre o envolvimento de professores e estudantes | |
| Hernani Ciro Santana, Dayane Ferreira, Wildma Mesquita Silva |
| O USO DE RECURSOS DIGITAIS POR ESTUDANTES DE FARMACOLOGIA DO ICB-UFMG: conclusões finais. | |
| Ronniel Morais Albuquerque, Leandro Francisco Silva Bastos, Marcela de Oliveira Sá, Janetti Nogueira Francischi, Regina Maria De Marco Turchetti-Maia |
| A LINGUÍSTICA DE CORPUS NO ENSINO DE ESCRITA ACADÊMICA: experiências de uma disciplina de inglês para fins acadêmicos | |
| Elisa Mattos de Sá |
| A PESSOA COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: uma análise da produção acadêmica da UFMG | |
| Fernanda Costa Silva, Letícia Jafar da Fonseca, Eliane Marina Palhares Guimarães, Dayane Alves Barbosa, Jordana Rabelo Soares |
| A PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO NA ENGENHARIA: uma análise a partir de base de dados de acesso livre | |
| Aretha Campos do Carmo, Edlaine Vaz de Andrade, Diego Silva Caldeira Rocha, Keyla C. N. Oliveira, Pedro Henrique Fonseca Pinto |
| SEMINÁRIO E AS INTERFACES COM A ARTE: estratégia de avaliação na formação do enfermeiro | |
| Valquíria Dos Santos Pinto, Hérica Pinheiro Corrêa, Carla Aparecida Spagnol |
| A IMPORTÂNCIA DO LABORATÓRIO DE ENSINO DA MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES: divulgação e análise documental | |
| Marcelo Pereira Rizzi, Keli Cristina Conti, Vanília Soares Santos |
| VÍDEOS PEDAGÓGICOS PARA O ENSINO: Estações de tratamento de esgoto | |
| Daniel Henrique Carneiro Salim, Kasandra Isabella Helouise Mingoti Poague, Ayana Lemos Emrich, Livia Cristina Silva Lobato, Izabel Cristina Chiodi de Freitas, Carlos Augusto Chernicharo |
| MODELO DO SISTEMA MUSCULOESQUELÉTICO HUMANO: Didática em ação | |
| Letícia Carla Fernandes Cunha, Jessica Luiza Pereira Santos, Renan Alves Resende, Daniela Virgínia Vaz, Susan Martins Lage |
| APRENDIZAGEM ATIVA ATRAVÉS DE SIMULAÇÕES: Ensino da Construção Enxuta | |
| Luane Assunção Paiva Melo, Weslley Eunathan Fernandes Lima, Reymard Sávio Sampaio de MElo |
| UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO SIMULADO NA FORMAÇÃO DE TECNÓLOGOS EM GESTÃO HOSPITALAR | |
| Kisna Yasmin Andrade Alves, Angélica Teresa Nascimento de Medeiros, Fernanda Julyanna Silva dos Santos, Sheyla Gomes Pereira de Almeida |
| 1000 FUTUROS CIENTISTAS: experimentando ciências nos laboratórios do Departamento de Química da UFMG | |
| Mirra Angelina Neres da Silva, Juliana Alves dos Santos Oliveira, Rita de Cássia Oliveira Sebastião, Karen Monique Nunes |