| BIOSSEGURANÇA EM ODONTOLOGIA: do lúdico a consolidação do conhecimento através de jogos interativos | |
| Glayson Pereira Vitor, Rafaela Reis da Silva |
| MINIPROJETO JÚRI SIMULADO: os discentes como protagonistas no processo de ensino utilizando gêneros diferenciados | |
| Ana Clara Vital da Silva, Thays Santos de Faria, Taíse Cândida De Andrade Silva, VANESSA FARIA VIANA |
| FORMAÇÃO DO AGIR DOCENTE E O USO DAS METODOLOGIAS ATIVAS APOIADAS NAS TECNOLOGIAS DIGITAIS | |
| Estela Aparecida Oliveira Vieira, Ronei Ximenes Martins |
| ELABORAÇÃO DE UMA ATIVIDADE INVESTIGATIVA EXPERIMENTAL EM IMUNOLOGIA SOBRE O SISTEMA DO COMPLEMENTO PARA ENSINO SUPERIOR: relato da construção da sequência didática | |
| Paula Seixas Mello, Caio Cotta Natale, Leda Quercia Vieira, Daniel Manzoni-de-Almeida |
| FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM ATIVA: apreensão de conteúdos a partir do Kahoot | |
| Paula Batistello, Pedro Luiz Volkweis Filho |
| MÍDIAS SOCIAIS E GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DE ARQUITETURA: Ensinando teoria e história como prática reflexiva e aplicada | |
| Mariane Garcia Unanue, Flavia Moreira Pinheiro, Giovanni de Oliveira Vicente, Marcela Martins Cavalari Cardoso |
| PROJETO APERFEIÇOAMENTO DA VOZ PROFISSIONAL: experiência de discentes do curso de Fonoaudiologia | |
| Lucas de Oliveira Cunha, Cirley Novais Valente Júnior, Adriane Mesquita de Medeiros |
| A PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO NA ENGENHARIA: uma análise a partir de base de dados de acesso livre | |
| Aretha Campos do Carmo, Edlaine Vaz de Andrade, Diego Silva Caldeira Rocha, Keyla C. N. Oliveira, Pedro Henrique Fonseca Pinto |
| EDUCAÇÃO INCLUSIVA: desafios e experiências para (re)inclusão de um aluno deficiente físico em uma instituição de ensino superior | |
| Shirlei Moreira da Costa Faria, Sara Moura Martins, Sonia Maria Nunes Viana, Elizabeth Cristina Pereira Morbeck, Karla Rona da Silva |
| CURSO DE ATUALIZAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE NÃO NUTRICIONISTAS: coordenação de grupos educativos com conteúdo de alimentação e nutrição na atenção primária à saúde | |
| Ana Maria Cervato-Mancuso, Fernanda Werbicky de Carvalho-Gebran, Kellem Vincha |
| MODELO DO SISTEMA MUSCULOESQUELÉTICO HUMANO: Didática em ação | |
| Letícia Carla Fernandes Cunha, Jessica Luiza Pereira Santos, Renan Alves Resende, Daniela Virgínia Vaz, Susan Martins Lage |
| QUANDO SE APRENDE AO ENSINAR: uma experiência de alunos do curso de fisioterapia | |
| Valéria Andrade Pinto, Igor Urbano, Ricardo Takahashi, Daniela Vaz |