RELATO DE EXPERIÊNCIAS DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM UMA ESCOLA MUNICIPAL NO SUL DE MINAS GERAIS | |
Tatiane Carvalhes Araujo, Alessandra Freitas de Souza Reis, Nathalia Djenane Assis |
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA A PROMOÇÃO DA INCLUSÃO PEDAGÓGICA: um relato de experiência | |
Iasmin Rabelo de Queiroz, Dayenne Godoy Pellucci Maciel, Marcely Borges Matoso, Janice Henriques da Silva Amaral |
CONSTRUINDO UMA ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA O ENSINO DO PROCESSO FARMACOCINÉTICO NA DISCIPLINA DE FARMACOLOGIA VETERINÁRIA | |
Marcos Ferrante, Paulo Henrrique Arcas |
ANÁLISE DAS OBRAS NEO-REALISTAS DE ROBERTO ROSSELLINI: Potencialidades do Cinema na Formação de Professores | |
Larissa Cardoso Oliveira, Marllon Moreti de Souza Rosa, Luciana Azevedo Rodrigues |
LAB.MAPS: Elo entre sociedade, academia e gestores públicos | |
Larissa Ferreira Rezende, Nathália Gonçalves Ferreira, Giovanna Carvalho de Almeida Avelar, Renato Silvério Campos, Gustavo Costa de Souza |
O USO DO JURI SIMULADO COMO METODOLOGIA ATIVA NA MEDICINA VETERINÁRIA: eficiência do ensino na reprodução animal | |
Melissa Sanches Mongelli, Marcos Ferrante, Paulo Henrique Arcas |
PRÁTICAS EXPERIMENTAIS NÃO UNIFORMIZADAS PARA A COMPREENSÃO DE CONCEITOS FÍSICOS: relato de experiência de um laboratório de Física A | |
Pollyana Cristina Alves Cardoso, Karen Luz Burgoa Rosso, José Alberto Casto Nogales Vera |
SensibilizaSUS - Giz, diálogo e inspiração para ativar o cuidado em saúde | |
Caroline Conceição Corrêa, Verônica Aparecida Alves, Karine de Oliveira Gomes |