O QUE NÃO FAZER COMO PROFESSOR? | |
Raissa Moreira Barreira, Francine dos Santos Macedo, Leydianne Ferreira Gonçalves, Caroline Fernandes-Santos |
DIÁLOGOS ENTRE ENSINO E PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE BIOLOGIA: Reflexões a partir do Estágio Supervisionado | |
Marllon Moreti de Souza Rosa, Marina Battistetti Festozo |
PROJETO CUIDAR: Práticas Integrativas e Complementares como estratégia de Promoção da Saúde no ambiente de trabalho | |
Vanessa de Almeida Guerra, Elaine Santana de Souza Ferreira, Tatiane Soares Campos, Nathalia de Souza Portugal, Ana Paula de Lima Bezerra |
PROJETO DESVENDANDO O CORPO HUMANO: papel do Laboratório de Anatomia como espaço para a formação do profissional de saúde | |
Thereza Bargut, Samir José Resende, Mariane Rentes Mafort, Elias Nascimento Lima |
ATUAÇÃO DO PROJETO PET-SAÚDE INTERPROFISSIONALIDADE EM UM CURSO DE FONOAUDIOLOGIA: desafios da proposta de um currículo com foco na educação interprofissional | |
Thereza Bargut, Beatriz Vellasco Duarte Silva, Danielle Moraes, Nelber Oliveira Vasconcelos, Vanessa Morales Torres |
COM-PARTILHANDO E PROFESSORANDO ONLINE: relatos da construção e mediação de uma disciplina em um curso de Pedagogia Ead | |
Sayonara Ribeiro Marcelino Cruz, Érica Alves Barbosa Medeiros Tavares, Liliane Henriques Torres |
PRÁTICAS EXPERIMENTAIS NÃO UNIFORMIZADAS PARA A COMPREENSÃO DE CONCEITOS FÍSICOS: relato de experiência de um laboratório de Física A | |
Pollyana Cristina Alves Cardoso, Karen Luz Burgoa Rosso, José Alberto Casto Nogales Vera |