##schedConf.presentations##


Last name A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z All
##track.track##:
 
O QUE NÃO FAZER COMO PROFESSOR?
Raissa Moreira Barreira, Francine dos Santos Macedo, Leydianne Ferreira Gonçalves, Caroline Fernandes-Santos
DIÁLOGOS ENTRE ENSINO E PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE BIOLOGIA: Reflexões a partir do Estágio Supervisionado
Marllon Moreti de Souza Rosa, Marina Battistetti Festozo
PROJETO CUIDAR: Práticas Integrativas e Complementares como estratégia de Promoção da Saúde no ambiente de trabalho
Vanessa de Almeida Guerra, Elaine Santana de Souza Ferreira, Tatiane Soares Campos, Nathalia de Souza Portugal, Ana Paula de Lima Bezerra
PROJETO DESVENDANDO O CORPO HUMANO: papel do Laboratório de Anatomia como espaço para a formação do profissional de saúde
Thereza Bargut, Samir José Resende, Mariane Rentes Mafort, Elias Nascimento Lima
ATUAÇÃO DO PROJETO PET-SAÚDE INTERPROFISSIONALIDADE EM UM CURSO DE FONOAUDIOLOGIA: desafios da proposta de um currículo com foco na educação interprofissional
Thereza Bargut, Beatriz Vellasco Duarte Silva, Danielle Moraes, Nelber Oliveira Vasconcelos, Vanessa Morales Torres
COM-PARTILHANDO E PROFESSORANDO ONLINE: relatos da construção e mediação de uma disciplina em um curso de Pedagogia Ead
Sayonara Ribeiro Marcelino Cruz, Érica Alves Barbosa Medeiros Tavares, Liliane Henriques Torres
PRÁTICAS EXPERIMENTAIS NÃO UNIFORMIZADAS PARA A COMPREENSÃO DE CONCEITOS FÍSICOS: relato de experiência de um laboratório de Física A
Pollyana Cristina Alves Cardoso, Karen Luz Burgoa Rosso, José Alberto Casto Nogales Vera