Trabalho Completo
| O USO DO PADLET EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS: letramentos digitais, formação docente e habilidades orais e escritas em espanhol | |
| Elisa Mattos, Micaela Echenique, Nivia Aniele-Oliveira |
| FORMAÇÃO DO AGIR DOCENTE E O USO DAS METODOLOGIAS ATIVAS APOIADAS NAS TECNOLOGIAS DIGITAIS | |
| Estela Aparecida Oliveira Vieira, Ronei Ximenes Martins |
| IMERSIDÃO: exercício de imagens da Psicologia no Direito | |
| Lisandra Espíndula Moreira, Julia Somberg Alves, Gabriela Souza Conrado |
| O PAPEL DOS ESPAÇOS INOVADORES: um relato de experiência | |
| Aleksandra Sliwowska Bartsch, Ronaldo Curi Gismondi, Jardelino Menegat |
| MODIFICAÇÕES NAS ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS DE UM PROFESSOR UNIVERSITÁRIO SUJEITO DE UMA PESQUISA SOBRE ENSINO DE PATOLOGIA GERAL. | |
| Reane Fonseca Martins, Luciana Moro |
| A IMPORTÂCIA DO USO DE AULAS PRÁTICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS | |
| Natália Tomich Paiva Miranda, Emanuele Gama Dutra Costa, Ríudo de Paiva Ferreira, Soraia Ferreira Caetano de carvalho |
| ELABORAÇÃO DE UMA ATIVIDADE INVESTIGATIVA EXPERIMENTAL EM IMUNOLOGIA SOBRE O SISTEMA DO COMPLEMENTO PARA ENSINO SUPERIOR: relato da construção da sequência didática | |
| Paula Seixas Mello, Caio Cotta Natale, Leda Quercia Vieira, Daniel Manzoni-de-Almeida |
| A FORMAÇÃO DO GRADUANDO PARA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE EM EQUIPES | |
| Vitor Buxbaum Orlandi, Mirella Moro, Juliane Corrêa |
| METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO SUPERIOR: relatos de práticas na formação para a docência em curso de especialização em Salvador. | |
| Emilene Moraes, Stela Baiao, Ana Paula Lima |
| O MÉTODO 300 E O ENSINO DE LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS: Aprendizagem colaborativa | |
| Marcelo Costa Sr., Ronaldo Brito Figueiredo, Alexsandra Machado Santos, Fabia Santos Marucci, Viviane Almeida Siqueira |
| FICHA CATALOGRÁFICA DINÂMICA COMO RECURSO EDUCACIONAL PARA CURSOS DE BIBLIOTECONOMIA | |
| Graciane Silva Bruzinga Borges, Letícia dos Santos Miranda, Mariana Freitas Canielo de Carvalho, Celsiane Aline Vieira Araújo, Benildes Coura Moreira dos Santos Maculan |
| AUTONOMIA, CRIATIVIDADE E COMUNICAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DO BOLETIM INFORMATIVO POR ESTUDANTES DOS CURSOS DA ÁREA DE SAÚDE: um relato de experiência | |
| Glauce Dias da Costa, Cíntia Pereira Donateli, Rosângela Minardi Mitre Cotta |
| AULAS DINÂMICAS PARA O ENSINO INTERATIVO: método e resultados de uma experiência de formação docente | |
| Carlos Alberto Danon, Astério Ribeiro Pessoa Neto, Alzimária Ramos Pessoa, Heitor Cordeiro Fragoso, Suzeli Mauro |
| EDUCAÇÃO INCLUSIVA: desafios e experiências para (re)inclusão de um aluno deficiente físico em uma instituição de ensino superior | |
| Shirlei Moreira da Costa Faria, Sara Moura Martins, Sonia Maria Nunes Viana, Elizabeth Cristina Pereira Morbeck, Karla Rona da Silva |
| APRENDIZAGEM BASEADA EM FILMES COMO MÉTODO ATIVO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NO ESTUDO DAS POLÍTICAS DE SAÚDE | |
| Emily de Souza Ferreira, Rosângela Minardi Mitre Cotta, Glauce Dias da Costa |
Recursos Educacionais
| VÍDEOS PEDAGÓGICOS PARA O ENSINO: Estações de tratamento de esgoto | |
| Daniel Henrique Carneiro Salim, Kasandra Isabella Helouise Mingoti Poague, Ayana Lemos Emrich, Livia Cristina Silva Lobato, Izabel Cristina Chiodi de Freitas, Carlos Augusto Chernicharo |
| A TELENFERMAGEM NAS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS INTERATIVAS | |
| Aline Karla de Araújo Batista, Solange Cervinho Bicalho Godoy, Eliane Marina Palhares Guimarães, Luiz Felipe da silva, Raphael Magalhães |
LabDocências
| O USO DO PORTFÓLIO COMO COMPONENTE CONSTITUTIVO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CAMPEONATO DE ROBÓTICA: estimulando um olhar crítico e reflexivo dos discentes | |
| Leila Jane Brum Lage Sena Guimarães, Ana Paula Diniz Arruda, Agnaldo Lopes Martins, André Luiz Moura Júnior |