Ensaio
WIKIPÉDIA. Uma ferramenta contemporânea de ensino? | |
Amanda Tolomelli Brescia, Sérgio Dias Cirino, Leandro Galhardo Ballesteros da Conceição, Mariana Rúbia Gonçalves dos Santos |
Relato de Experiência
Utilização do texto colaborativo (Wiki) em uma disciplina do curso de Graduação em Fisioterapia da Universidade Federal de Minas Gerais: Relato de experiência. | |
Rayane Oliveira Vitoria, Christina Danielli Coelho de Morais Faria |
Portfólio como ferramenta de avaliação: contribuindo para a formação de acadêmicos do curso de Fonoaudiologia e Odontologia – um relato de experiência | |
Tania Afonso Chaves, Angela Scarparo, Priscila Starosky |
Aplicação do Planejamento Estratégico Situacional no Laboratório de Planejamento e Gestão “LAPLANGE”: Um relato de Experiência de ensino-aprendizagem | |
Kátia Ferreira Costa Campos, Katy Diniz Karoline Santos, Claudia Renata de Paula Orlando, Fernanda Martins Sobrinho, Lucas Gomes, Jéssica Alinne Fontes Basilio, Raquel Rondow Bahia, Vanessa de Almeida Guerra |
“Problemas de Formulação Livre” – Estratégia de ensino aplicada a Laboratório Didático de Mecânica Dos Fluidos | |
Antônio Carlos Andrade, Julio Cesar Costa Campos, Rafael Megale de Oliveira, Luis Felipe de Oliveira Marchesine |
Ensino de Farmácia, uso seguro de medicamentos e informação científica em weblog e redes sociais | |
Joyce Costa Melgaço Faria, Daniela Rezende Garcia Junqueira, Raissa Carolina Fonseca Cândido, Cristiane Aparecida Menezes Pádua, Alba Valéria Souto Melo Moraes, Alessandra Caroline Montes Frade, Daniela Fernandes Silva, Érika Paz Souza Santos, Louise Cristina Oliveira Santos, Mariana Fontoura Lana Nascimento, Weverton Teixeira Silva, Edson Perini |
RECONHECIMENTO DAS DEMANDAS DE ACADÊMICOS DA DISCIPLINA DE CINESIOTERAPIA-F DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS (UFMG) PARA A PRODUÇÃO DE VÍDEOS DIDÁTICOS | |
Laura de Carvalho Moreira, Igor Urbano, Aline Alvin Scianni, Christina Danielli Coelho de Morais Faria |
USO DE VÍDEO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO E EDUCATIVO: AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO DE APRENDIZAGEM DOS ACADÊMICOS DE FISIOTERAPIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS (UFMG). | |
Laura de Carvalho Moreira, Igor Urbano, Aline Alvim Scianni, Christina Danielli Coelho de Morais Faria |
Caracterização teórico-pedagógica do uso de múltiplas estratégias no laboratório didático | |
Antônio Carlos de Andrade, Maria de Lourdes Coelho, Júlio Cesar Costa Campos |
EDUCAÇÃO EM SAÚDE PARA PORTADORES DE DISTÚRBIOS PSICOSSOCIAIS – EXPERIÊNCIAS DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA | |
NAYARA ALACOQUE COELHO, ANA RAQUEL SILVA de PAULA, TERESA SILVA KURIMOTO, ANNETTE SOUZA SILVA MARTINS |
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS DURANTE O ESTÁGIO CURRICULAR: protagonismo discente | |
Karla Rona da Silva, Morgana da Silva Filho, Arlindo de Sousa Batalha Junior, Thaís Carvalho Canavieira |
Materiais Didáticos
MOE, TAS e COM: materiais didáticos virtuais em Anatomia para o Movimento | |
Siane Paula de Araújo, Luhan Dias Souza, Maurício Silva Gino, Gabriela Córdova Christófaro |
O USO DO BISCUIT COMO INSTRUMENTO PARA A PRÁTICA NO ENSINO DA NEUROANATOMIA | |
mayra Aparecida Côrtes, FLAVIO CESAR VALENTIM, RICARDO SHIROTEAU JACOB, LOHAN AFFONSO CAMPOS |
Outros
Doutorado | |
Carla Viana Coscarelli, Fernanda S. Costa, Mislene da Silva, Marília Martins, Hanna Fergus, Carlos Alexandre Oliveira, Maikel Fontes |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .