Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Ensaio

IMPLICAÇÕES DA FORMAÇÃO INICIAL A DISTÂNCIA PARA O TRABALHO DOCENTE: UM ESTUDO COM EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UAB/UFMG
Caroline Mendes de Oliveira

Relato de Experiência

Aplicação do Planejamento Estratégico Situacional no Laboratório de Planejamento e Gestão “LAPLANGE”: Um relato de Experiência de ensino-aprendizagem
Kátia Ferreira Costa Campos, Katy Diniz Karoline Santos, Claudia Renata de Paula Orlando, Fernanda Martins Sobrinho, Lucas Gomes, Jéssica Alinne Fontes Basilio, Raquel Rondow Bahia, Vanessa de Almeida Guerra
“Problemas de Formulação Livre” – Estratégia de ensino aplicada a Laboratório Didático de Mecânica Dos Fluidos
Antônio Carlos Andrade, Julio Cesar Costa Campos, Rafael Megale de Oliveira, Luis Felipe de Oliveira Marchesine
APRENDIZAGEM ATIVA NO ENSINO DE PROJETO ARQUITETÔNICO
Ana Cecília Estevão, Ana Paula Pais Gott, Gabriela Brandão Oliveira
Relato de Experiência: Aplicando o PBL no Ensino do Direito
Sayury Silva Otoni
Ensino a distância: metodologia e aprendizagem
Varda KENDLER, Luiz Cláudio Vieira de OLIVEIRA

Resultado de Pesquisas

CARACTERIZAÇÃO DE AULAS DO ENSINO SUPERIOR A PARTIR DA VISÃO DE PROFESSORES
Leandro Antonio Oliveira, Eduardo Fleury Mortimer, Julia Campos Freitas, Ariane Suelen Freitas Silva, Fernanda Costa Santos, Willian Hote Scanferla
História e memória do Labepeh: reflexões sobre o ensino de História
Paula Miranda Oliveira, Eucidio Pimenta

Outros

Doutorado
Carla Viana Coscarelli, Fernanda S. Costa, Mislene da Silva, Marília Martins, Hanna Fergus, Carlos Alexandre Oliveira, Maikel Fontes


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .