Ensaio
IMPLICAÇÕES DA FORMAÇÃO INICIAL A DISTÂNCIA PARA O TRABALHO DOCENTE: UM ESTUDO COM EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UAB/UFMG | |
Caroline Mendes de Oliveira |
Relato de Experiência
Aplicação do Planejamento Estratégico Situacional no Laboratório de Planejamento e Gestão “LAPLANGE”: Um relato de Experiência de ensino-aprendizagem | |
Kátia Ferreira Costa Campos, Katy Diniz Karoline Santos, Claudia Renata de Paula Orlando, Fernanda Martins Sobrinho, Lucas Gomes, Jéssica Alinne Fontes Basilio, Raquel Rondow Bahia, Vanessa de Almeida Guerra |
“Problemas de Formulação Livre” – Estratégia de ensino aplicada a Laboratório Didático de Mecânica Dos Fluidos | |
Antônio Carlos Andrade, Julio Cesar Costa Campos, Rafael Megale de Oliveira, Luis Felipe de Oliveira Marchesine |
APRENDIZAGEM ATIVA NO ENSINO DE PROJETO ARQUITETÔNICO | |
Ana Cecília Estevão, Ana Paula Pais Gott, Gabriela Brandão Oliveira |
Relato de Experiência: Aplicando o PBL no Ensino do Direito | |
Sayury Silva Otoni |
Ensino a distância: metodologia e aprendizagem | |
Varda KENDLER, Luiz Cláudio Vieira de OLIVEIRA |
Resultado de Pesquisas
CARACTERIZAÇÃO DE AULAS DO ENSINO SUPERIOR A PARTIR DA VISÃO DE PROFESSORES | |
Leandro Antonio Oliveira, Eduardo Fleury Mortimer, Julia Campos Freitas, Ariane Suelen Freitas Silva, Fernanda Costa Santos, Willian Hote Scanferla |
História e memória do Labepeh: reflexões sobre o ensino de História | |
Paula Miranda Oliveira, Eucidio Pimenta |
Outros
Doutorado | |
Carla Viana Coscarelli, Fernanda S. Costa, Mislene da Silva, Marília Martins, Hanna Fergus, Carlos Alexandre Oliveira, Maikel Fontes |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .