Relato de Experiência
A interdisciplinaridade e o uso das TIC em políticas públicas: relato de experiência de metodologia acadêmica | |
Adilene Gonçalves Quaresma, Alexandra do Nascimento Passos, Claudio Marcio Magalhaes |
Por uma imersão científica: Um relato sobre a incorporação da lógica acadêmica por discentes da Universidade Federal de Minas Gerais em Medellín, Colômbia | |
Lucas de Lima Fernandes Padoan, Natália Valentim Ramos |
O ensino da tragédia no Teatro Universitário: Prometeu Acorrentado | |
Denise Araujo Pedron |
Ensino de Farmácia, uso seguro de medicamentos e informação científica em weblog e redes sociais | |
Joyce Costa Melgaço Faria, Daniela Rezende Garcia Junqueira, Raissa Carolina Fonseca Cândido, Cristiane Aparecida Menezes Pádua, Alba Valéria Souto Melo Moraes, Alessandra Caroline Montes Frade, Daniela Fernandes Silva, Érika Paz Souza Santos, Louise Cristina Oliveira Santos, Mariana Fontoura Lana Nascimento, Weverton Teixeira Silva, Edson Perini |
Mediação no Espaço do Conhecimento UFMG: Caminhos, possibilidades e alternativas de inovações metodológicas | |
Lucas de Lima Fernandes Padoan |
VIDEOCONFERÊNCIA EM TELENFERMAGEM: DISPOSITIVO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE | |
Luiz Brant, Solange Godoy, Eliane Palhares |
Um relato de experiência O Ensino integrativo da Fisiologia Humana na graduação | |
Grace Schenatto Pereira Moraes, Sasha Luísa de Azevedo Nunes, Maristela de Oliveira Poletini |
Resultado de Pesquisas
Contribuição de gestos para a materialização de conceitos abstratos em aulas de ensino superior | |
Luciana Moro, Eduardo Fleury Mortimer, Ana Luíza Quadros, Renata Reis Pereira, Eliane Ferreira Sá, Reane Ferreira Martins |
Os gestos recorrentes e sua interação com outros modos semióticos em aulas de Química Orgânica do Ensino Superior | |
Renata Reis Pereira |
TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO CONTEXTO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS | |
Camila Sanches Gomes, Eucídio Pimenta Arruda, Mariana Novais Vieira |
História e memória do Labepeh: reflexões sobre o ensino de História | |
Paula Miranda Oliveira, Eucidio Pimenta |
ESTUDO, CRÍTICA E DIFUSÃO DA ARQUITETURA BRASILEIRA POR MEIO DIGITAL | |
Vanessa Borges Brasileiro, André Guilherme Dornelles Dangelo, Daniele Nunes Caetano de Sá, Mateus Pontes |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .