Relato de experiência
ROLE PLAYING GAME (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA NA GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA | |
Amanda Nathale Soares, Vânia de Souza, Maria Flávia Gazzinelli |
PBL: O Que Muda? | |
FLAVIO BARROCA E GARCIA |
A CONSTRUÇÃO E EXPOSIÇÃO DE APLICATIVOS NOS CURSOS DE ANÁLISE DE SISTEMAS E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO: POSSIBILIDADES DE SITUAÇÕES DE ENSINO/APRENDIZAGEM PARA ALÉM DA SALA DE AULA | |
Agnaldo Lopes Martins, Leila Jane Brum Lage Sena Guimarães, Ana Paula Diniz Arruda |
A aplicação de modelos lúdicos no processo ensino e aprendizagem da digestão bioquímica dos alimentos e alimentação saudável. | |
Nair Gyselle Ferreira Gonçalves, Gláucia Araújo Ferreira, Andreia Laura Prates Rodrigues, Amália Verônica Mendes da Silva, Ana Amélia Paolucci Almeida, Janice Henrique da Silva |
Mercado de Energia – Uma estratégia lúdica para introduzir o metabolismo com enfoque na Adenosina Trifosfato (ATP) | |
Andréia Laura Prates Rodrigues, Leda Quercia Vieira, Flavia Carvalho Aguiar, Ingrid Araujo Palhanhos, Ana Carolina Goulart, Luana Lorrayne de Farias Martins |
CONTRATOS INTERNOS DE GESTÃO NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: JOGO COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA | |
Vanessa de Almeida, Katia Ferreira Costa Campos, Antonio Rogerio Dias Guimaraes, Rafael Mendonça Ribeiro, Rafaela Leonel de Oliveira Mata, Marco Antonio Vieira de Sousa |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NA CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE EM AÇÕES DE ELIMINAÇÃO DA HANSENÍASE EM MINAS GERAIS | |
Karine Chaves Pereira, Rayssa Nogueira Rodrigues, Gabriela de Cássia Ribeiro, Nayara Figueiredo Vieira, Fernanda Moura Lanza, Angélica da Conceição Oliveira Coelho Fabri, Fernanda Beatriz Ferreira Gomes, Eyleen Nabyla Alvarenga Niitsuma, Maria Aparecida de Faria Grossi, Maria do Carmo Rodrigues de Miranda, Fernanda Leroy, Isabela De Caux Bueno, Francisco Carlos Félix Lana |
Resultado de pesquisa
Ensino Imagético do Direito | |
Luiza Machado Farhat Benedito, Frederico de Andrade Gabrich |
CURSOS UNIVERSITÁRIOS COM INTERFACE ARTÍSTICA E EXPECTATIVAS ACADÊMICAS DOS ALUNOS | |
Paloma Elaine Santos Goulart, Célio Augusto Souza Pereira |
Material didático (vídeo, site, software, livro, organização da disciplina no Moodle, outros)
CONSTRUÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS PARA ESTUDO DO DESENVOLVIMENTO EMBRIONÁRIO HUMANO | |
Cristiane Alves da Silva Menezes, Amanda Aparecida Figueiredo Carvalho, Ana Lúcia Andrade Santos, Isabela Moreira Gondim, Raphael Bruno dos Reis Jorge |
O USO DA PLATAFORMA MOODLE COMO RECURSO DIDÁTICO DA DISCIPLINA DE FUNDAMENTOS DE ODONTOLOGIA RESTAURADORA | |
Renato Vitor Vieira, Luiza de Almeida Queiroz Ferreira, Vitor Martins Paulino, Hugo Henriques Alvim, Rogeli Tiburcio Ribeiro da Cunha Peixoto, Patrícia Valente Araújo Jacques Gonçalves |
RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE O PROJETO DE ENSINO “MATERIAL DIDÁTICO VIRTUAL PARA ENSINO DE ODONTOLOGIA EM LABORATÓRIO MULTIDISCIPLINAR” | |
Renato Vitor Vieira, Fernanda Tavares Moreira, Luiza de Almeida Queiroz Ferreira, Vitor Martins Paulino, Rogeli Tiburcio Ribeiro da Cunha Peixoto, Patrícia Valente Araújo Jacques Gonçalves, Hugo Henriques Alvim |
Outro
ANÁLISE DA QUALIDADE DE VIDA DOS ESTUDANTES DE ENGENHARIA ELÉTRICA | |
Lucas Martins Chaves, Mateus Felipe Simões Rodrigues, Rúbia Reis Guerra, Talita Santos Caixeta, Tiago Almeida Mitraud |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .