Relato de experiência
ATIVIDADE DE CAMPO INTERDISCIPLINAR: DIÁLOGOS E INTERAÇÕES COM A REALIDADE COMO POSSIBILIDADE DE DESENVOLVIMENTO LOCAL COM GESTÃO SOCIAL | |
ADILENE GONÇALVES QUARESMA, ALEXANDRA DO NASCIMENTO PASSOS, ÁUREA REGINA GUIMARÃES THOMAZI |
AUTOAVALIAÇÃO EM DISCIPLINA DE PATOLOGIA COMPARADA: CORRESPONSABILIZAÇÃO DO GRADUANDO PELA FORMAÇÃO ACADÊMICA | |
Luciana Moro, Eneida Pereira dos Santos |
VIVÊNCIA E ESTÁGIO NA REALIDADE DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE (VER-SUS): UM RELATO DE EXPERIÊNCIA EM GOIÁS. | |
Bárbara Bianca Paixão de Sá, Aline Cerqueira Cruz |
VIVÊNCIAS NO INÍCIO DA GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: EXPERIÊNCIAS QUE VISAM NORTEAR AS ESCOLHAS PELO ALUNO | |
Felipe Fonseca Carmo, Lucas Neves Perillo |
Mercado de Energia – Uma estratégia lúdica para introduzir o metabolismo com enfoque na Adenosina Trifosfato (ATP) | |
Andréia Laura Prates Rodrigues, Leda Quercia Vieira, Flavia Carvalho Aguiar, Ingrid Araujo Palhanhos, Ana Carolina Goulart, Luana Lorrayne de Farias Martins |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NA CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE EM AÇÕES DE ELIMINAÇÃO DA HANSENÍASE EM MINAS GERAIS | |
Karine Chaves Pereira, Rayssa Nogueira Rodrigues, Gabriela de Cássia Ribeiro, Nayara Figueiredo Vieira, Fernanda Moura Lanza, Angélica da Conceição Oliveira Coelho Fabri, Fernanda Beatriz Ferreira Gomes, Eyleen Nabyla Alvarenga Niitsuma, Maria Aparecida de Faria Grossi, Maria do Carmo Rodrigues de Miranda, Fernanda Leroy, Isabela De Caux Bueno, Francisco Carlos Félix Lana |
Resultado de pesquisa
Aprender Ensinando o Suporte Básico de Vida: a Universidade Além de Seus Muros | |
Sérgio Geraldo Veloso, Nathalia Nascimento Vasconcelos, Gabriel Santos Pereira, Cibele Meneghini Figueiredo, Maria Helena Senger, Rosa Malena Delbone de Faria |
AVALIAÇÃO DA DISCIPLINA DE PROMOÇÃO DA SAÚDE E USO RACIONAL DE MEDICAMENTOS DO CURSO DE FARMÁCIA | |
ALESSANDRA REZENDE MESQUITA, Marina Guimarães Lima, Luiz Otávio Ribeiro Canestri, Daniela Santana Portes, Joice Luiza Jardim Reis, Cristina Marinano Ruas Brandão |
CURSOS UNIVERSITÁRIOS COM INTERFACE ARTÍSTICA E EXPECTATIVAS ACADÊMICAS DOS ALUNOS | |
Paloma Elaine Santos Goulart, Célio Augusto Souza Pereira |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NO CONTEXTO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS | |
Camila Sanches Gomes, Eucidio Pimenta Arruda |
Material didático (vídeo, site, software, livro, organização da disciplina no Moodle, outros)
O USO DA PLATAFORMA MOODLE COMO RECURSO DIDÁTICO DA DISCIPLINA DE FUNDAMENTOS DE ODONTOLOGIA RESTAURADORA | |
Renato Vitor Vieira, Luiza de Almeida Queiroz Ferreira, Vitor Martins Paulino, Hugo Henriques Alvim, Rogeli Tiburcio Ribeiro da Cunha Peixoto, Patrícia Valente Araújo Jacques Gonçalves |
ESTRUTURAS EM 3D: REPRESENTAÇÃO DAS REAÇÕES DE APOIO, APOIOS E RESTRIÇÕES DE DESLOCAMENTOS | |
Isabelle Nani de Souza Castro, Fabiano Praça, Rafaela Novaes, Karolyne Barcelos, Caio Oliveira, Yann Nogueira, Alfred Campos |
RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE O PROJETO DE ENSINO “MATERIAL DIDÁTICO VIRTUAL PARA ENSINO DE ODONTOLOGIA EM LABORATÓRIO MULTIDISCIPLINAR” | |
Renato Vitor Vieira, Fernanda Tavares Moreira, Luiza de Almeida Queiroz Ferreira, Vitor Martins Paulino, Rogeli Tiburcio Ribeiro da Cunha Peixoto, Patrícia Valente Araújo Jacques Gonçalves, Hugo Henriques Alvim |
Outro
O QUE É SER PROFESSOR UNIVERSITÁRIO? | |
NAIARA SOUSA VILELA, Helem Fernandes Naves Peixoto, GEOVANA FERREIRA MELO |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .