Temática 1. Representações
| Os visemas na Libras: gramaticalização de uma estratégia comunicativa | |
| Isabel Franco de Carvalho, Michelle Andréa Murta | 
Temática 2. Incidências
| Lectura de textos académicos en portugués y francés en el marco de la intercomprensión, asumiendo el desafío didáctico de abordar las relaciones anafóricas en los textos | |
| Damián Díaz, Lucía Campanella | 
| Motivações de alunos universitários na aula de inglês: inter-relações com a prática docente | |
| Beatriz Gontijo Campos | 
| Pessoas e línguas estrangeiras: um desafio atrativo para alunos do Ensino Fundamental | |
| Érica Sarsur Câmara | 
Temática 3. Cenários e materiais
| O despertar para as línguas como ferramenta de consolidação do estudo do tipo textual narrativo | |
| Érica Sarsur Câmara, Carlos Aparecido Lima | 
| (Im)possibilidades existem? Explorando a produção e adaptação de materiais didáticos dentro do “Projeto UNISALE Parceria Universidade – Escola” | |
| Isabela de Oliveira Campos, Lídia das Chagas Pedro | 
 
		
		Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
