Trabalho Completo
CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE VISUAL DE UM PROJETO DE EXTENSÃO: articulação universidade-escola | |
Gabriela Pontes Cardoso, Divina Lúcia de Souza Medeiros Neder, Marcelo Rodrigues Batista, Adriana de Souza Medeiros Batista |
O PAPEL DOS ESPAÇOS INOVADORES: um relato de experiência | |
Aleksandra Sliwowska Bartsch, Ronaldo Curi Gismondi, Jardelino Menegat |
ESTRATÉGIAS DIGITAIS DE ARTE-EDUCAÇÃO NO CONTEXTO SÓCIO-ESPACIAL COTIDIANO | |
Hélio Passos, Ana Baltazar |
O ERRO ENQUANTO MOTOR PROPULSOR DO ENSINO-APRENDIZAGEM DE PROJETO | |
Paula Barros |
METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO SUPERIOR: relatos de práticas na formação para a docência em curso de especialização em Salvador. | |
Emilene Moraes, Stela Baiao, Ana Paula Lima |
FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM ATIVA: apreensão de conteúdos a partir do Kahoot | |
Paula Batistello, Pedro Luiz Volkweis Filho |
FICHA CATALOGRÁFICA DINÂMICA COMO RECURSO EDUCACIONAL PARA CURSOS DE BIBLIOTECONOMIA | |
Graciane Silva Bruzinga Borges, Letícia dos Santos Miranda, Mariana Freitas Canielo de Carvalho, Celsiane Aline Vieira Araújo, Benildes Coura Moreira dos Santos Maculan |
O USO DE RECURSOS DIGITAIS POR ESTUDANTES DE FARMACOLOGIA DO ICB-UFMG: conclusões finais. | |
Ronniel Morais Albuquerque, Leandro Francisco Silva Bastos, Marcela de Oliveira Sá, Janetti Nogueira Francischi, Regina Maria De Marco Turchetti-Maia |
A PESSOA COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: uma análise da produção acadêmica da UFMG | |
Fernanda Costa Silva, Letícia Jafar da Fonseca, Eliane Marina Palhares Guimarães, Dayane Alves Barbosa, Jordana Rabelo Soares |
Recursos Educacionais
A TELENFERMAGEM NAS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS INTERATIVAS | |
Aline Karla de Araújo Batista, Solange Cervinho Bicalho Godoy, Eliane Marina Palhares Guimarães, Luiz Felipe da silva, Raphael Magalhães |
LabDocências
A METODOLOGIA ATIVA WORLD CAFÉ NO CURSO DE GRADUAÇÃO E MEDICINA: fomentando as discussões em Políticas de Saúde | |
Thais Piazza, Stephanie Marques M. F. Belga, Lidyane Camelo, Luciana Braga |
O USO DO PORTFÓLIO COMO COMPONENTE CONSTITUTIVO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CAMPEONATO DE ROBÓTICA: estimulando um olhar crítico e reflexivo dos discentes | |
Leila Jane Brum Lage Sena Guimarães, Ana Paula Diniz Arruda, Agnaldo Lopes Martins, André Luiz Moura Júnior |
METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DA AVALIAÇÃO FISIOTERAPÊUTICA MULTIDIMENSIONAL: a elaboração da trilha de aprendizagem | |
Fernanda Moura Vargas Dias, Patrícia Pio Fernandes Bregonsi, Thainan Pabro Badaró Sarmento |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .