Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Trabalho Completo

CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE VISUAL DE UM PROJETO DE EXTENSÃO: articulação universidade-escola
Gabriela Pontes Cardoso, Divina Lúcia de Souza Medeiros Neder, Marcelo Rodrigues Batista, Adriana de Souza Medeiros Batista
O PAPEL DOS ESPAÇOS INOVADORES: um relato de experiência
Aleksandra Sliwowska Bartsch, Ronaldo Curi Gismondi, Jardelino Menegat
ESTRATÉGIAS DIGITAIS DE ARTE-EDUCAÇÃO NO CONTEXTO SÓCIO-ESPACIAL COTIDIANO
Hélio Passos, Ana Baltazar
O ERRO ENQUANTO MOTOR PROPULSOR DO ENSINO-APRENDIZAGEM DE PROJETO
Paula Barros
METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO SUPERIOR: relatos de práticas na formação para a docência em curso de especialização em Salvador.
Emilene Moraes, Stela Baiao, Ana Paula Lima
FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM ATIVA: apreensão de conteúdos a partir do Kahoot
Paula Batistello, Pedro Luiz Volkweis Filho
FICHA CATALOGRÁFICA DINÂMICA COMO RECURSO EDUCACIONAL PARA CURSOS DE BIBLIOTECONOMIA
Graciane Silva Bruzinga Borges, Letícia dos Santos Miranda, Mariana Freitas Canielo de Carvalho, Celsiane Aline Vieira Araújo, Benildes Coura Moreira dos Santos Maculan
O USO DE RECURSOS DIGITAIS POR ESTUDANTES DE FARMACOLOGIA DO ICB-UFMG: conclusões finais.
Ronniel Morais Albuquerque, Leandro Francisco Silva Bastos, Marcela de Oliveira Sá, Janetti Nogueira Francischi, Regina Maria De Marco Turchetti-Maia
A PESSOA COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: uma análise da produção acadêmica da UFMG
Fernanda Costa Silva, Letícia Jafar da Fonseca, Eliane Marina Palhares Guimarães, Dayane Alves Barbosa, Jordana Rabelo Soares

Recursos Educacionais

A TELENFERMAGEM NAS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS INTERATIVAS
Aline Karla de Araújo Batista, Solange Cervinho Bicalho Godoy, Eliane Marina Palhares Guimarães, Luiz Felipe da silva, Raphael Magalhães

LabDocências

A METODOLOGIA ATIVA WORLD CAFÉ NO CURSO DE GRADUAÇÃO E MEDICINA: fomentando as discussões em Políticas de Saúde
Thais Piazza, Stephanie Marques M. F. Belga, Lidyane Camelo, Luciana Braga
O USO DO PORTFÓLIO COMO COMPONENTE CONSTITUTIVO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM UM CAMPEONATO DE ROBÓTICA: estimulando um olhar crítico e reflexivo dos discentes
Leila Jane Brum Lage Sena Guimarães, Ana Paula Diniz Arruda, Agnaldo Lopes Martins, André Luiz Moura Júnior
METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DA AVALIAÇÃO FISIOTERAPÊUTICA MULTIDIMENSIONAL: a elaboração da trilha de aprendizagem
Fernanda Moura Vargas Dias, Patrícia Pio Fernandes Bregonsi, Thainan Pabro Badaró Sarmento


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .