Seminário Discente do Programa de Pós-graduação em Ciência Política da UFMG
Usuário
Login
Senha
Lembrar de mim
Notificações
Visualizar
Assinar
/
Cancelar assinatura de notificações
Conteúdo da Conferência
Pesquisa
Todos
Autor
Título
Resumo
Termos indexados
Texto Completo
Informações sobre a Conferência
»
Visão Geral
»
Apresentações
»
Organização e Parceiros
Procurar
Por Conferência
Por Autor
Por título
Informação
Para leitores
Para Autores
Tamanho da fonte
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Sistema Eletrônico de Administração de Conferências
Ajuda
Capa
Sobre
Acesso
Cadastro
Pesquisa
Edições anteriores
Notícias
Submissões
Capa
>
Seminário Discente do Programa de Pós-graduação em Ciência Política da UFMG
>
CONGRESSO INTERNACIONAL DIPROling 2019
>
Apresentações e Autores
Apresentações e Autores
Título
Autor
contém
é
Sobrenome
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
Toda(o)s
Modalidade:
Todas as Modalidades
Mesa redonda – Por que ler os clássicos da Antiguidade hoje?
Mesa redonda – As flores do Lácio e o léxico panromânico: variações intra e interlinguísticas
Mesa redonda – Desafios de um ensino plurilíngue: educação indígena
Mesa redonda – Educação Bilíngue para surdos: multilinguismo, repertórios comunicativos e identidades surdas
Mesa-redonda – Teatro e(m) língua(s) estrangeira(s): ensino/aprendizagem entre gestos e palavras
Comunicações Temática 1. Línguas em trânsito: Perspectiva dos sujeitos
Comunicações Temática 2. Línguas em trânsito: Perspectiva do entorno
Comunicações Temática 3. Línguas em trânsito: Perspectiva dos materiais
Mesa redonda – Tecnologia e formação de professores
Mesa redonda – Política de línguas e perspectiva plurilíngue em contexto universitário
Mesa-redonda – Aprender/Ensinar alemão em contextos universitários: possibilidades e desafios do século XXI
Mesa-redonda – Bilinguismo - português e espanhol: la convivencia en Iberoámerica con otras lenguas
Não há apresentações disponíveis ou nenhum documento encontrado com os termos escolhidos.
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0
.