Trabalho Completo
| JOGO DA MEMÓRIA COMO FERRAMENTA ALTERNATIVA PARA O ENSINO DA DISCIPLINA PATOLOGIA GERAL | |
| John Lennon Paiva de Paiva Coimbra, Luiza Conceição Amorim Martins |
| JÚRI SIMULADO COMO MÉTODO ATIVO DE ENSINO, APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO | |
| Rosângela Minardi Mitre Cotta, Emily de Souza Ferreira, João Vitor Andrade |
| CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE VISUAL DE UM PROJETO DE EXTENSÃO: articulação universidade-escola | |
| Gabriela Pontes Cardoso, Divina Lúcia de Souza Medeiros Neder, Marcelo Rodrigues Batista, Adriana de Souza Medeiros Batista |
| IMERSIDÃO: exercício de imagens da Psicologia no Direito | |
| Lisandra Espíndula Moreira, Julia Somberg Alves, Gabriela Souza Conrado |
| A IMPORTÂCIA DO USO DE AULAS PRÁTICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS | |
| Natália Tomich Paiva Miranda, Emanuele Gama Dutra Costa, Ríudo de Paiva Ferreira, Soraia Ferreira Caetano de carvalho |
| PERFIL PROFISSIONAL DOS TUTORES A DISTÂNCIA DO CURSO TÉCNICO EM MULTIMEIOS DIDÁTICOS/PROFUNCIONÁRIO EM MONTES CLAROS/MG | |
| Fernanda Gomes da Silva, Meyre Caroba da Silva |
| A FORMAÇÃO DO GRADUANDO PARA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE EM EQUIPES | |
| Vitor Buxbaum Orlandi, Mirella Moro, Juliane Corrêa |
| O USO DO SOFTWARE VIDEOSCRIBE PARA A ELABORAÇÃO DE RECURSOS EDUCACIONAIS | |
| Lorena Andrade Costa, Erika Abreu Pereira, Deise Kinsk Reis Silva, Durcelina Pimenta Arruda |
| ESCREVENDO DE FORMA INTRODUTÓRIA SOBRE O ESTUDO DO DIREITO: uma abordagem interdisciplinar alinhada à metodologia PBL | |
| Camila Braga Correa |
| O PERCURSO DOS EGRESSOS DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIOAMBIENTAIS DA UFMG: Uma abordagem das opções de atividades acadêmicas em um curso de graduação interdisciplinar com flexibilidade curricular | |
| Ely Bergo de Carvalho, Richard Hatakeyama, Nayara Cristine Carneiro do Carmo |
| PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA MULTIMODAIS NO CONTEXTO ACADÊMICO POR MEIO DA DISCIPLINA OFICINA DE LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Marcelo de Castro, Eduardo Dias de Carvalho Filho, Marilane de Abreu Lima Miranda, Ana Paula Cordeiro Lacerda Franco, Deisiane Ferreira Souza |
| FICHA CATALOGRÁFICA DINÂMICA COMO RECURSO EDUCACIONAL PARA CURSOS DE BIBLIOTECONOMIA | |
| Graciane Silva Bruzinga Borges, Letícia dos Santos Miranda, Mariana Freitas Canielo de Carvalho, Celsiane Aline Vieira Araújo, Benildes Coura Moreira dos Santos Maculan |
| MÍDIAS SOCIAIS E GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DE ARQUITETURA: Ensinando teoria e história como prática reflexiva e aplicada | |
| Mariane Garcia Unanue, Flavia Moreira Pinheiro, Giovanni de Oliveira Vicente, Marcela Martins Cavalari Cardoso |
| AUTONOMIA, CRIATIVIDADE E COMUNICAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DO BOLETIM INFORMATIVO POR ESTUDANTES DOS CURSOS DA ÁREA DE SAÚDE: um relato de experiência | |
| Glauce Dias da Costa, Cíntia Pereira Donateli, Rosângela Minardi Mitre Cotta |
| SEMINÁRIO E AS INTERFACES COM A ARTE: estratégia de avaliação na formação do enfermeiro | |
| Valquíria Dos Santos Pinto, Hérica Pinheiro Corrêa, Carla Aparecida Spagnol |
| A IMPORTÂNCIA DO LABORATÓRIO DE ENSINO DA MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES: divulgação e análise documental | |
| Marcelo Pereira Rizzi, Keli Cristina Conti, Vanília Soares Santos |
Recursos Educacionais
| VÍDEOS PEDAGÓGICOS PARA O ENSINO: Estações de tratamento de esgoto | |
| Daniel Henrique Carneiro Salim, Kasandra Isabella Helouise Mingoti Poague, Ayana Lemos Emrich, Livia Cristina Silva Lobato, Izabel Cristina Chiodi de Freitas, Carlos Augusto Chernicharo |
| CURSO DE ATUALIZAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE NÃO NUTRICIONISTAS: coordenação de grupos educativos com conteúdo de alimentação e nutrição na atenção primária à saúde | |
| Ana Maria Cervato-Mancuso, Fernanda Werbicky de Carvalho-Gebran, Kellem Vincha |
| SISTEMATIZANDO AS HABILIDADES DO ENGENHEIRO: Aulas práticas com roteiro único | |
| Antônio Carlos de Andrade, Júlio Cesar Costa Campos, Valter José Alves da Rocha |
LabDocências
| MODELO DO SISTEMA MUSCULOESQUELÉTICO HUMANO: Didática em ação | |
| Letícia Carla Fernandes Cunha, Jessica Luiza Pereira Santos, Renan Alves Resende, Daniela Virgínia Vaz, Susan Martins Lage |
| A METODOLOGIA ATIVA WORLD CAFÉ NO CURSO DE GRADUAÇÃO E MEDICINA: fomentando as discussões em Políticas de Saúde | |
| Thais Piazza, Stephanie Marques M. F. Belga, Lidyane Camelo, Luciana Braga |